sexta-feira, 19 de março de 2010

Para comemorar o dia do houve um concurso de poemas. Ficam aqui alguns....

No dia do pai
Há festa e alegria
Presentes coloridos
Abertos com harmonia

Ó pai maravilhoso
Contigo quero estar
Uma canção vou-te cantar
E um Postal te vou dar

O meu pai é meu amigo
Um presente vou-lhe oferecer
Nunca o deixarei só
No meu coração ele continuará a viver

Diana4ºB

O dia do pai é um dia
Que não posso esquecer
É um pai maravilhoso
È ele que me vê crescer.

O meu pai é maravilhoso
E tem muito amor para dar
És muito bondoso
E uma canção vou-te dedicar.

Um presente te vou dar
Um postal e muitas outras coisas
È bom ver-te feliz
E dás-me coisas maravilhosas.

Andrea4ºB

Pai os seus olhos brilham
E as suas mãos abriram
Para me abraçar
E depois vamos dançar.

De dia dás-me um carinho
À noite um beijinho
Á hora do meio-dia um almocinho
Sem ti não existiria.

Todos os dias vais trabalhar
Para quê? Para me sustentar
Ao entardecer chegas a casa cansado
Chego a casa e ficas entusiasmado.

Jéssica 4 ºA

Sem comentários: